quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Bom tenho um exemplo disso na minha familia por que meu tio era membro da igreja a muito tempo , hj ele não cegue o evanelho pq ele tinha um amigo da igreja catolica ai esse amigo comesou a incentivar meu tio a ir a igreja dele e como meu tio estava com o espirito fraco eu acho se decidiu ir,bom ai um certo tempo ele não quis mais ira igreja catolica mais tambem não queria ir a igreja SUD, hjj em dia ele n~quer saber de nenhuma igreja e nem de trabalhar, na verdadede agora ele não sabe o que quer da vida "fica em cima do muro" .Nós da famila tentamos fazer ele voltar ao evangelho verdadeiro +ele não quis deu 10001 desculpas e talss.
Bom eu presto meu testemunho q eu sei q essa igreja é verdadeira sei q JESUS CRISTO vive sei q ele nos ama amo esse evangelho, e sei q os atos trazem as consequencias então devemos paensar bem antes de fazer qual quer coisa é esse meu testeminho q eu dexo em nome de JESUS CRISTO amem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário