terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

MATEUS5 O Sermão da Montanha PARTE1
A) "bem aventurado são os pobres ded espirito, porque deeles é o reino dos céus.R:São aquelas pessoas ded poca fé q ñ acreditam em deus

vv4: são as pessoas q vivem na fé em redidão na esperança dee v0ltar a presensa do pai celestial

vv5:pq eles são do q é certo é certo e q é errado é errado

Bom em todos esses versiculos el diz de alguns bem importantes dos misericordioso q alcançarão a misericórdia,os limpos de coração, esses são alguns principios q devemos impor em nossas vidas para podermos voltar a presença do pai celestial

B)1:cendo humildes de coração, sendo solidário com os outros, fazendo boas obras,cendo educado sempre com as pessoas,lendo as escrituras e etc...

2:eu tenho um amigo de 17 anos e percebo que nele uma luz brilha pq ele é um bom rapaz humilde, solidário, amigo,bom filho pros pais resumimndo ele é um menino SUD e ñ sabe estou sempre falando do evangelho pra ele já convideei ele a ir na igerja já dei um cartãozinho amigo pra ele recebeu o dvd ele adorou so falta ele sentir o espirito , estou sempre orando por ele e ajuydando no q ele precisa.

3:porque quando falarem de mim estarão sempre dizendo coisas boas, mesma coisa se eu um dia eu falecer pelas minhas obras boas eu vou ser lembrada tmb e o pai celestial ficara muito contente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário